Criado em Torres, lateral-direito tricolor prometeu ao melhor amigo correr em dobro para eliminar o Internacional. Torcida será em dobro
Segundo Bruno, o técnico em informática foi fundamental atuando como um verdadeiro conselheiro quando ele dava os primeiros passos no mundo do futebol. Sempre com uma palavra de incentivo, Alexandre esteve ao lado do lateral e por isso é visto como um irmão. Como o Grêmio foi elminado pelo próprio Inter no Campeonato Gaúcho, resta agora a ele torcer pelo Fluminense e por Bruno diante do rival.
Bruno com o pai, o irmão (de óculos) e o amigo gremista Alexandre em Porto Alegre (Foto: Arquivo Pessoal)
E Bruno promete fazer de tudo. Nem mesmo os outros amigos que torcem pelo Internacional serão perdoados. Este, aliás, ele até acredita que estarão divididos na noite desta quinta-feira.
- Tenho vários amigos torcedores do Internacional que já me disseram que ficarão divididos na hora da partida. Mas o Alexandre, especificamente, sei que não ficará nem um pouco. Ele é gremista fanático e sei que ficará muito feliz se conseguirmos a classificação. Já prometi a ele que farei de tudo para que o Fluminense passe de fase. Posso dizer que é um irmão mais velho que tenho. Conheço ele tem muito tempo e é do tipo de pessoa que ajuda sem precisar de nada em troca. Muito do atleta que sou hoje devo a ele - afirmou Bruno, que fez questão de ressaltar o respeito que sente pelo Internacional.
- O time todo do Fluminense tem um grande respeito pelo Inter, mas estamos diante dos nossos torcedores e iremos fazer de tudo para passarmos de fase - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário