quarta-feira, 6 de junho de 2012

Assaltante bate caminhão roubado após perseguição na Campos/São João da Barra

 (Fotos: Campos 24 Horas)
No início da noite desta terça-feira, parte da carga de carne roubada foi recuperada em dois supermercados da mesma rede, em São João da Barra. O dono dos supermercados responderá por receptação
 
Um assaltante bateu com caminhão roubado em Macaé em um barranco e caiu em seguida numa ribanceira, às margens do Rio Paraíba do Sul,  após perseguição na BR-356(Campos/SJB), próximo a localidade de Caetá. O caso ocorreu por volta das 12 horas desta terça-feira(05/06). A perseguição começou depois que a empresa a que pertence o caminhão avisou à PM que o serviço de rastreamento via-satélite havia indicado que o veículo saiu da rota. 

Policiais da 5ª Cia da PM/São João da Barra, comandados pelo Tenente Márcio Rosa, iniciaram buscas e se depararam com o caminhão baú, placa LLP-9744, perto de São João da Barra. Outras viaturas se juntaram as de São João da Barra e houve perseguição por cerca de 20 quilômetros.
“Quando chegamos perto de Caetá, percebemos que o motorista reduziu a velocidade e retirou o cinto de segurança, como se fosse pular do caminhão”, disse o Tenente Márcio Rosa.
Neste ponto da BR-356, o assaltante jogou o caminhão contra um barranco e saiu rapidamente, entrando em um matagal.  Policiais fazem buscas no local, já que acreditam que ele esteja ferido.

 

O caminhão, que estava carregado com carne congelada, foi encontrado com baú vazio. Ainda não há informações sobre em que  local o motorista do caminhão foi deixado. Os PMs acreditam que ele tenha sido deixado perto da Estrada da Cutia, o local indicado pelo serviço de rastreamento sobre a primeira saída da rota.

Nenhum comentário: