sexta-feira, 29 de junho de 2012

Disputa pela Prefeitura de Campos: maioria dos partidos já lançou nomes, mas definição só neste sábado

 (Fotos:  Campos 24 Horas )
A sucessão municipal já tem seus protagonistas praticamente definidos. Mas, todos os nomes serão definidos neste sábado. Rogério Matoso pode ser vice de Arnaldo


 
Rosinha – O PR realizou sua convenção no último domingo e oficializou o nome da Prefeita Rosinha Garotinho. Confiante nos confortáveis índices de aprovação de seu governo, o grupo que apóia a pré-candidatura da prefeita Rosinha Garotinho (PR) aposta na reeleição da atual gestora do municipio. Nenhuma novidade em relação a definição de seu vice. O companheiro de chapa de Rosinha é o vice-prefeito Francisco Oliveira (Dr. Chicão).
Um bloco de apoio à candidatura de Rosinha composto por 14 partidos integra a força do movimento Campos Por todos Nós. A prefeita conta com o apoio de 13 dos 17 vereadores na Câmara Municipal.

Arnaldo Vianna – O diretório municipal do PDT realiza convenção na tarde deste sábado(30/06), no Sindicato dos Bancários. Fontes do Campos 24 Horas informaram que há uma articulação no sentido de que o vereador Rogério Matsoso(PPS) seja o vice na chapa do PDT. Correligionários do ex-prefeito Arnaldo Vianna esperam que seus problemas sejam resolvidos na Justiça para que seu nome passe pelo crivo da Justiça Eleitoral após a convenção deste sábado e ele consiga o registro da candidatura. Caso contrário, terá que tentar uma liminar para concorrer subjudice.
Makhoul e Roberto Henriques- No PT, o nome de Makhoul Moussallem já foi definido como candidato do partido à prefeitura. O PMDB pode indicar o vice na chapa que será encabeça por Makhoul, já que o deputado Roberto Henriques pode desistir da candidatura.

 
Odete/Andral – O Partido Verde (PV) de Campos decidiu pela coligação com o PC do B, após a convenção realizada no último sábado (23), no Sindicato dos Bancários de Campos. O nome do advogado Andral Tavares foi confirmado na chapa com a professora Odete Rocha, candidata dos comunistas. Os partidos decidiram pelo nome de Odete na cabeça de chapa e Andral, na vice.

Schunk- A coligação Psol /PSTU /PCB lancará  o médico sanitarista Erick Schunk como candidato na convenção que será realizada neste sábado, na sede do Psol, na Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos. Schunk vai representar a chamada esquerda radical.

 
José Geraldo – O presidente do PRP, o jornalista Fabrício Lírio, anunciou esta semana a entrada na disputa do engenheiro José Geraldo encabeçando a chapa do partido.A convenção do partido também será neste sábado.

João Peixoto- O PSDC ainda não definiu se vai lançar candidatura. O deputado João Peixoto, presidente regional da legenda, ainda não se pronunciou. Peixoto figurava como pré-candidato, mas há rumores de que ele não vai disputar a eleição.

Nenhum comentário: