sábado, 30 de junho de 2012

Três acidentes deixam três mortos e oito feridos na RJ 224, em SFI

Em Morro Alegre, três pessoas da mesma família morreram numa colisão

Três pessoas morreram e uma ficou ferida, numa colisão ocorrida pouco depois das 18h desta sexta-feira (29/06), na RJ 224, em Morro Alegre, São Francisco do Itabapoana. Manoel Antonio Manhães Barreto, 68 anos e o tio dele, Heitor Ferreira Manhães, 84. O filho de Evaldo Manhães, foi socorrido em estado grave e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Eles estavam no fusca, que colidiu de frente com o ônibus da Esperança Turismo.

No ônibus, o motorista, que estava sozinho teve ferimentos aparentemente mais leves e foi levado para o HFM.

O acidente aconteceu numa curva, o Fusca, que trafegava sentido Campos - São Francisco teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o ônibus. O motorista do ônibus tentou evitar a batida, desviando o veículo para o acostamento e acabou caindo num barranco.

No local, a cena era muito forte. A lateral do ônibus ficou bastante avariada e o Fusca ficou destruído. Os corpos das vítimas ficaram desfigurados.

Manoel Antonio era pai do secretário de Meio Ambiente de São Francisco, Amaro Pessanha. A pista ficou interditada por mais de duas horas e o tráfego foi desviado por uma estrada vicinal.

PAI E FILHA DE CINCO ANOS SE FEREM EM CAPOTAGEM

Logo após o acidente do Fusca com o ônibus, pai e filha se feriram numa capotagem, na mesma rodovia. Fabiano Ribeiro Viana, 33 anos e a filha dele de cinco anos, M.F.V., estavam no carro da cfamília, junto com a mãe da menina, que não se feriu. Segundo Fabiano, ele foi ‘fechado’ por outro veículo e perdeu a direção do próprio carro, capotando. Ele teve várias escoriações e a criança foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula. Os dois ficaram internados no Hospital Ferreira Machado, em Campos.COLISÃO COM CINCO FERIDOS
Na parte da tarde, também na RJ 224, próximo a localidade de Santa Rita, em São Francisco do Itabapoana, o Fiat Bravo placa LUP - 4616- Rio de Janeiro e o Gol placa CMJ -7136 de Campos, colidiram e posteriormente capotaram. 



 No Fiat estavam o advogado Amaro Gerson Miguel Vieira, a esposa Celeste Ribeiro nascimento, a filha do casal e o irmão do advogado. No Gol, apenas o motorista de nome Alex residente em São Domingos.


Todos os ocupantes do Bravo foram levados pelo resgate da Prefeitura de SFI para o Hospital Manoel Carola, onde ficaram internados em observação.

 
Ururau

Nenhum comentário: