quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acidente com motocicleta deixa um jovem morto e outro ferido

Um jovem, de 24 anos, morreu na madrugada de ontem após cair de moto, no parque Eldorado, em Campos. No veículo, estava outro rapaz, que seria o condutor da motocicleta e ficou ferido. De acordo com informações passadas pe-lo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 0h, na rua Professora Ruth Ribeiro do Rosário, próximo à rua Ormi Ferreira Pinto. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o ferido, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. Esse foi o segundo acidente com ví-tima fatal envolvendo moto, que aconteceu em menos de cinco dias.

Segundo a Polícia Militar, Caio César da Silva Miranda e Jeferson Nascimento Oliveira, cuja idade não foi revelada, estariam a caminho de uma festa no Centro da cidade, quando o condutor da moto, marca e modelo não divulgados, teria perdido a direção e caído. Caio, que teria batido com a cabeça no chão, morreu na hora. Já Jeferson teve alguns ferimentos pelo corpo. A PM não informou o que teria causado a perda da direção.

O corpo de Caio foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML, onde foi necropsiado e liberado pa-ra sepultamento na manhã de ontem. O velório e o enterro aconteceram em Travessão. Já Jeferson foi socorrido e levado para o HFM. Segundo informações da unidade, ele foi atendido e recebeu alta médica na manhã de ontem.


Na semana passada, um menor de 16 anos morreu ao colidir sua moto com um caminhão na RJ 216 (Campos/Farol). De acordo com a PM, Lucas Pedra da Silva pilotava uma Honda Titan, quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz, no km 27 da rodovia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HFM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Segundo a família da vítima, Lucas morava em Baixa Grande, na Baixada Campista, e trabalhava numa cerâmica, perto de sua residência.


Nenhum comentário: