sábado, 28 de julho de 2012

ENCONTRO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL, ACONTECEU EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, ENTRE AS EQUIPES ESPORTE CLUBE SÃO FRANCISCO X SHOW DE BOLA

Aconteceu neste sábado, 28/07, um encontro de Escolinhas de Futebol dirigidas pelo Professor Bahia. O evento foi na quadra do Show de Bola em Campos dos Goytacazes-RJ.

Reunindo crianças de 6 a 15 anos, distribuidas em várias categorias, as crianças participaram de diversos jogos e a equipe de São Francisco venceu por 7x1 no sub-7, 2x0 no sub-9, 2x0 no sub-11, 4x1 em outro jogo sub-11, 3x2 no sub-15 e perdeu apenas na categoria sub-13 por 7x4. As partidas foram bem disputadas e a participação dos pais das crianças, torcendo pelos seus filhos, animou ainda mais os jogos, com muitos destaques individuais.

Vale a pena assistir uma partida, onde os protagonistas se empenham ao máximo, produzem jogadas emocionantes e dão um exemplo para qualquer adulto em termos de disciplina.
O Esporte Clube São Francisco, há quase 3 anos, mantém suas atividades com crianças de 6 a 15 anos e durante este período organizou vários torneios de futebol 7, além de ter participado também de competições em campos oficiais no estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo. Recentemente, numa seleção de jovens talentos realizada em Itaperuna-RJ, com a supervisão de olheiros do Fluminense e também dos ex-jogadores Bismarck e Polaco, 5 de nossos jovens foram selecionados e cadastrados para uma futura oportunidade. Vale a pena conferir as imagens!












Colaboração de Hélio Alves

Nenhum comentário: