segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homem assassinado no portão de casa em Conselheiro Josino


Um jovem, de 21 anos, foi baleado na madrugada de ontem, em frente a sua residência, na localidade de Conselheiro Josino. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse é o terceiro homicídio ocorrido no mês de julho e o 101º do ano. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde está sendo investigado.


Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo de Souza Oliveira teria sido chamado no portão de sua casa, quando foi atingido com tiros no peito, rosto e costela. Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos, que teria fugido do local logo em seguida, não foi identificado. A polícia chegou ao local, por volta das 3h, após receber denúncia de que haveria um homem ferido na Estrada de Barro.


O rapaz foi levado para o Hospital de Travessão ainda com vida, mas faleceu minutos depois de dar entrada. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, na manhã de ontem, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Caju, em Campos, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso pela polícia.


Nenhum comentário: