sexta-feira, 27 de julho de 2012

PM estoura ponto de desmanche dentro de canavial em Travessão


No local foram encontrados três carros roubados e depenados

No local foram encontrados três carros roubados e depenados
Um Corsa, um Gol e um Monza foram encontrados depenados em um canavial de Travessão, na tarde desta sexta-feira (27/07). Todos os veículos eram roubados.

Segundo a polícia local era de difícil acesso, um acero de um canavial que pertence a Usina Sapucaia. Os policais chegaram através de patrulhamento e acreditam que lá funcionava um desmanche de veículos.

A PM cofirmou que os três foram roubados e são modelos mais antigos. O Corsa, placa KMU 8960, e o Gol placa KNC6320 são de Campos. Já o Monza tem placa de Italva no noroeste Fluminense, KOI 0750.

O Gol tem até um adesivo do Exército brasileiro.

Quando a polícia chegou no possível desmanche ninguém foi encontrados, os carros já estava sem algumas peças e com os para-brisas quebrados.

Os veículos serão levados para o Pátio Norte e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.



DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA
Em Travessão uma moto Ronda Biz preta foi apreendida na tarde desta sexta-feira (27/07) por estar com a placa adulterada.

Segundo os policiais a placa LOD 8587, pertece a um Renault Scenic de Niterói. E que a real placa da moto é 8557.

O veículo era pilotado por Marcelo Azevedo Ribeiro, de 22 anos. O jovem e o ex dono da moto David Júnior da Silva Medeiros, de 33, foram encaminhados a 146ª Delegacia Legal de Guarus para prestarem esclarecimentos. David vai responder pelo Artigo 311 por adulteração. E Marcelo vai entrar no caso como testemunha.

Nenhum comentário: