domingo, 1 de julho de 2012

Quatro pessoas morrem em acidente na RJ 224, em Travessão

(Foto: arquivo)
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo(1/07) na RJ 224, rodovia que que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, perto de um posto de combustíveis, em Travessão.
O Fiat Estrada placa LLF-6446 / RJ,  seguia no sentido SFI/Travessão, e bateu de frente com o Fiat Uno branco de placa AJX-1776 / RJ. As vítimas fatais que estavam no Fiat Uno foram: o motorista Gilson da Silva Oliveira de 38 anos, Orotides Ribeiro de Souza de 60 anos, e Flaviane Rangel de Souza de 30 anos(Orotides e Flaviane eram pai e filha).

Sebastião José Teixeira Neto, de 54 anos, que estava no carona do Fiat Estrada, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado.Ele era gerente de uma fábrica de reciclagem de ossos, na localidade de Balança Rangel.  A motorista do Fiat Estrada Josielen Barreto Crespo sofreu diversos ferimentos e foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

As vítimas que estavam no Fiat Uno moravam em localidade de Aldeia, perto de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. Já a vítima do Fiat Estrada morava em Travessão de Campos. Segundo a Polícia, o motorista do Fiat Uno teria invadido a pista  contrária.

Nenhum comentário: