terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alessandra Ribeiro assume direção do SBT Norte e Noroeste

 (Foto: Divulg. )

O SBT nas regiões Norte e Noroeste do estado agora tem nova direção. A jornalista campista Alessandra Ribeiro assumiu o cargo de diretora no início do mês de agosto, disposta a enfrentar novos desafios. Profissional experiente, com grande conhecimento e prestígio com autoridades e a população, Alessandra está pronta para essa nova etapa em sua carreira.

Além  de supervisionar o jornalismo em Campos,  Alessandra dirige o Master Oferta, programa de varejo eletrônico exibido em dois horários. A jornalista também apresenta o programa. De segunda a sexta, o Master Oferta vai ao ar às 11h45 e às 13h15. Já aos sábados ele é transmitido apenas às 11h45 com uma hora de duração.

Já o jornalismo, envia matérias para os Jornais SBTcidade, SBT Rio, e SBT Brasil. A programação local do SBT  chega a 50 cidades do estado do Rio, incluindo a Serrana, um público de mais de 3 milhões de pessoas.

Alessandra começou no SBT como repórter há pouco mais de um ano, passou a repórter de rede da emissora e agora assumiu a direção.


Nenhum comentário: