sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E TODA REGIÃO

PM é recebida a tiros na TG; homem é baleado e morre no HFM

Policiais militares trocaram tiros com traficantes da Comunidade Tira Gosto (TG), no Bairro da Lapa, em Campos, por volta das 20h30 desta quinta-feira (30/08). Um homem, atingido durante o confronto, morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Inicialmente, uma equipe da PM foi recebida a tiros. A Central Maré 8 do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi avisada e enviou cinco viaturas ao local. Segundo os policiais, quatro homens foram vistos com armamento pesado, mas nenhum deles foi preso.

No local os militares apreenderam um revólver calibre 32, marca Taurus, com três munições deflagradas e uma picotada.
Nelson Rodrigues, 38 anos, que seria morador da TG, foi baleado nas pernas. Ele chegou a ser socorrido pela PM e levado para o HFM, mas não resistiu e morreu.
A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Bandidos assaltam residência em SFI e roubam R$ 10 mil em dinheiro

Dois assaltantes armados invadiram a casa de Amaro Gonçalves de Oliveira, morador na Rua Bela Vista, na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), e após renderem o proprietário do imóvel, roubaram R$ 10 mil em dinheiro e um aparelho de telefone celular. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia, os bandidos eram um homem alto e magro e o outro de estatura mediana, que fugiram em um carro de modelo, cor e placa não anotados. Amaro informou aos policiais que o dinheiro era proveniente da venda recente de um imóvel.
A ocorrência foi registrada para investigação na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI).

Nenhum comentário: