domingo, 19 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E REGIÃO

Carro bate em poste na Beira Valão e deixa quatro feridos


Quatro pessoas saíram feridas, entre elas duas crianças, após um Fiat Uno, cor prata, bater em um poste, na Beira Valão com Artur Bernardes, no Parque Aurora, em Campos. O fato aconteceu na noite deste sábado (18), por volta das 20h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM): Tiago Pessanha de Souza, 33 anos; William Pereira Manhães, 36 anos; Kamille Costa Pessanha de Souza, 9 anos; e Karine Pessanha de Souza, 6 anos.
A ocorrência foi encaminhada para registro e investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Gerente comercial sofre atentado a tiros no Centro de Campos


Um atentado a tiros foi registrado na tarde deste sábado (18), por volta das 14h, na Rua Lacerda Sobrinho, próximo à Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o carro onde estaria o autor do crime foi apreendido.

De acordo com a Polícia, o gerente comercial André Luís Rangel Queiroz, 26 anos, passava pelo local, quando o motorista de um Santana, cor branca, atirou em direção à vítima. Atingido em uma das pernas e no tórax, André Luís foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, onde ficou em observação.
Um carro, com as mesmas características foi abandonado na área de Guarus, sendo encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), a fim de ser periciado.

Acidente: quatro feridos e rodovia fechada no antigo Trevo do Índio

 (Fotos: Campos 24 Horas)
Jovens feridos no acidente moram em Campos e teriam saído de uma festa
 
No início da manhã deste domingo(19/08), quatro pessoas se feriram e a BR-101 ficou fechada no antigo trevo do Índio, em Campos, depois da colisão envolvendo um Gol e uma carreta carregada com caixas de piso cerâmico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol, cor verde, placa LNP-7887 trafegava pela Avenida Arthur Bernardes e entrou na BR-101 em alta velocidade, atingindo a carreta placa NQG-8351/Iconha, carregada com caixas de piso cerâmico. A carreta tombou após a colisão e a carga foi derramada na pista, fechando a BR-101.
O motorista da carreta, Rodrigo Soares, de 30 anos, disse a imprensa que não teve como evitar o acidente.
 
“O motorista entrou rápido. Tentei sair dele, mas ainda peguei a lateral. Com o golpe, acabei tombando a carreta”, disse o motorista.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado(HFM)). São quatro jovens residentes em Campos e teriam saído de uma festa.
Mais detalhes em instantes.

PM apreende drogas com ‘selo de qualidade’ e detém suspeito na Oriente


Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT I), lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), apreenderam drogas com “selo de qualidade” e material para embalar os entorpecentes, e ainda detiveram um suspeito. A ação aconteceu na tarde deste sábado (18), na Rua Joaquim Suma, na Comunidade Oriente, no município, área de influência de traficantes da Comunidade da Baleeira, no Bairro Caju.

Os PMs passavam pela rua, por volta das 15h30, quando avistaram Geovane Teixeira Tavares, 24 anos, que tentou fugir correndo, mas foi perseguido e detido. Próximo ao local onde estava o suspeito os militares encontraram em um terreno baldio 75 sacolés de cocaína com “selos de qualidade” com a inscrição “Sombra do Medo”, usados para fidelizar o “cliente” e dar uma espécie de certificação de garantia da droga, sendo 50 no valor de R$ 10,00 e 25 no valor de R$ 20,00; 25 sacolés de maconha, sendo 17 sacolés pequenos e oito médios, além de material para embalar os entorpecentes.
A ocorrência foi encaminhada pelos PMs à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), a fim de o caso ser analisado pelo delegado de plantão.

Dois presos fogem e um é recapturado na 134ª DP/Centro

 (Foto: Arquivo)
 
Após agredirem um policial civil da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), dois presos fugiram, na tarde deste sábado (18), enquanto eram levados para a Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, Campos. Um deles foi capturado.
De acordo com a Polícia, Wanderson Gomes de Sá (no detalhe ao lado) e Igor Pinto Mariano foram tirados da cela pelo inspetor, quando recebeu um soco de um dos dois e caiu desmaiado. Ambos pegaram a chave e fugiram, mas Igor, preso na sexta-feira (17), na Chatuba do Lebret com drogas e armas,  foi logo capturado no porão de uma residência próximo à 134ª DP.
Já Wanderson, preso também na sexta-feira, na Praça de Pedágio de Serrinha, em Campos, com um veículo roubado em Rio das Ostras, não foi encontrado pela Polícia.

Nenhum comentário: