quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E REGIÃO

PM recupera moto após vítima ser baleada; Honda roubada na Baixada

Policiais militares recuperaram na madrugada desta quinta-feira (02) a Motocicleta Honda CG-150, cor vermelha, placa LPS-1537/RJ, na Rua das Hortências, no Parque Bela Vista, em Campos. O proprietário do veículo foi baleado durante o assalto, ocorrido minutos antes.

A recuperação da Honda ocorreu por volta de 1h30, quando um homem conduzia a moto e era acompanhado pelo ocupante de outra moto, cor preta e placa não anotada, ambos pela contramão. Ao avistar o carro da PM, ele abandonou a moto e embarcou na moto preta do comparsa e os dois conseguiram fugir.

Posteriormente a Polícia descobriu que a dupla havia roubado o veículo de Bruno Rodrigues Coutinho, 32 anos, na Avenida Francisco Lamego, em Gurus, que durante o assalto levou um tiro na coxa direita, sendo socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a Assessoria de Imprensa da unidade, o paciente está em observação no Setor de Repouso Masculino.

Roubo em Goitacazes

Dois bandidos armados em uma moto preta assaltaram Priscila Azeredo da Silva, 29 anos, na Rodovia RJ-216, na localidade do Bugalho, na Baixada Campista. O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (01), quando a vítima estava na Moto Honda CG-150, cor vermelha, placa LPZ-8966/RJ e foi rendida pelos assaltantes, que levaram o veículo de Priscila.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu recuperar a moto e nem prender os ladrões. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).


 Polícia Civil prende acusados de homicídio em São João da Barra

Deflagrada na manhã desta quarta-feira(01), em São João da Barra, uma operação que prendeu três suspeitos de um homicídio e uma tentativa no mês passado, na localidade de Palacete. A operação foi comandada pelo delegado titular da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Gustavo Valentini, que contou com o apoio de policiais da 134ªDP do Centro de Campos. Entre os presos estão: Chauene da Silva, 23 anos, Paulo Ferreira da Silva, 28 anos e Dioleno Tavares Nunes, 19 anos.

Logo pela manhã os policiais seguiram para a localidade de Campo Novo de Barcelos, onde localizaram Chauene. Seguindo as buscas, eles localizaram os demais. Dionleno foi preso em Grussaí. Eles são acusados suspeitos de envolvimento no assassinato de José Américo Gomes Filho, de 36 anos, e de tentar matar um amigo da vítima. O crime aconteceu em junho deste ano, na localidade de Palacete, em São João da Barra. Um quarto suspeito de participar do crime, Gedilson da Silva Martins, de 24 anos, permanece foragido.





Nenhum comentário: