segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E REGIÃO

Um menor de 15 anos foi atingido na perna 

 Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite deste domingo (26/08), por volta das 20h na comunidade da Tira Gosto, em Campos.

Uma viatura da polícia foi solicitada na Avenida São João da Barra, próximo à pracinha da comunidade e ao chegar foi informada  por moradores que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Na unidade, os policiais foram informados pelas vítimas, C.J.C.F., de 15 anos, atingido por um tiro na perna e Thiago Luiz Santos Chaves, de 25 anos, atingido por disparos no abdômen e tórax, que um homem branco, não identificado, teria descido de um Celta preto e efetuado os disparos contra os dois.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).


Mulher morre e marido ferido

Uma mulher morreu e o marido saiu ferido após a motocicleta em que o casal estava atropelar um cavalo, na madrugada desta segunda-feira (27), em Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista. As vítimas ainda não foram identificadas. 


Polícia registra homicídios: Travessão e Novo Jóquei

Dois assassinatos no fim de semana
 

A Polícia registrou mais dois assassinatos neste sábado(25/08), sendo um no Bairro Novo Jóquei e outro no distrito de Travessão de Campos.

Edmilson Martins Isabel, de 26 anos, foi morto a tiros no final da tarde de sábado, na Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Novo Jóquei, em Campos.

Já durante a noite, Marcelo de Souza Magalhães, de 38 anos,  foi assassinado na Rua Benvindo da Rosa, em Travessão de Campos, com dois tiros no rosto. Um motoqueiro foi visto por testemunhas deixando o local.
Os crimes ainda não foram elucidados.


Homem morre após queda de moto na Baixada Campista

Um homem morreu após cair de sua moto, na tarde deste sábado, na Estrada de Marrecas, próximo a Baixa Grande, na Baixada Campista. Alcir de Jesus , de 50 anos, conduzia uma Honda Titan azul e seu corpo foi encontrado as margens da estrada.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Motociclista executado com tiros na cabeça no Parque Aurora

Mais um homicídio registrado em Campos. Na noite desta sexta-feira (24), Leonardo Ribeiro de Abreu, de 24 anos, foi morto a tiros, na Travessa Angelina, no Parque Aurora.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) foram acionados e constataram que a vítima pilotava uma Motocicleta Honda XRE 300, cor dourada, sendo atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. No local do crime, populares informaram que a vítima era conhecida como Léo Gato e morava no Bairro Jóquei Clube, no município. Uma testmunha, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, disse que o assassino estava no carona de um carro, que saiu do local em alta velocidade.

Apesar de uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) ter sido acionada, o homem já estava morto quando os socorristas chegaram à Travessa Angelina.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º GBM para o Instituto Médico Legal (IML), na Avenida 15 de Novembro, no Bairro Caju, no município. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Nenhum comentário: