terça-feira, 28 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E REGIÃO, CONFERINDO:

PM detém menor e apreende drogas em três lugares distintos na região

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) apreenderam drogas em três ações entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28): duas em Campos e uma no município de São João da Barra (SJB).

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Pedro Roque, no Parque Esplanada em Campos, os militares apreenderam 11 gramas de cocaína, três gramas de crack e um grama de maconha. Já no Bairro Penha, também nesta madrugada, os PMs detiveram um adolescente de 17 anos e ainda apreenderam 40 gramas de cocaína.

As duas ocorrências foram encaminhadas para registro e investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

SJB – Depois de uma denúncia anônima, policiais da 5ª Companhia da PM apreenderam 1,12 kg de maconha, sete gramas de crack, uma faca de serra e farto material para embalar drogas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em um terreno, na Estrada do Bom Cabelo, s/n°, na Chatuba, em SJB. O material foi encontrado em uma mochila.


A ocorrência foi encaminhada à 145ª DP/SJB.

Preso após matar jovem em Guarus

Policiais militares prenderam um suspeito de matar a tiros Leonardo Pinto da Silva Alves, 22 anos, crime ocorrido no início da noite desta segunda-feira (27), na Rua Tenente Coronel Gilson Monfort, no Parque Rio Branco (antigo Calabouço), em Guarus, Campos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

O jovem estava perto da casa onde residia, quando foi surpreendido e baleado. Leonardo foi atingido no abdômen e na região do tórax. O suspeito do assassinato, Rogério Viana dos Santos, 24 anos, foi localizado pelos militares no Bairro Jóquei Clube, no município, e levado para prestar esclarecimentos na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus). O homicídio seria devido a um desentendimento entre vítima e suspeito, por motivos ainda desconhecidos na Polícia.




Nenhum comentário: