Em Campos, várias reclamações foram registradas pelos fiscais do Procon
Após 12 dias de suspensão da venda de chips e serviços de internet, as lojas da operadora TIM retomaram nesta sexta-feira (03/08) a comercialização dos produtos no Rio de Janeiro. Em Campos, várias reclamações foram registradas pelos fiscais do Procon. A autorização foi concedida ontem (02/08) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A TIM era a única operadora proibida de vender chips no estado.Mesmo com a liberação, a Anatel não descarta novas suspensões se a empresa não cumprir as ações de melhoria na qualidade dos serviços que foram prometidas. O órgão vai monitorar o cumprimento das ações em todos estados em que a Tim ficou proibida de operar a cada três meses.
A Anatel considerou o plano de investimentos da operadora, avaliado em R$ 8,2 bilhões, suficiente para que em seis meses ocorram melhorias. A TIM estava proibida de comercializar e ativar novas linhas telefônicas e internet em 19 estados do país.
“Recebemos algumas reclamações sim com relação a operadora Tim. Acredito que essa revisão foi de extrema importância para os consumidores. Esperamos que com isso, não só a Tim, mas, as outras operadoras tenham reforçado suas estruturas para abrirem espaço para clientes de outras cidades também”, ressaltou a secretária.
O Procon orienta o cliente que continuar a se sentir prejudicado a registrar queixa no próprio Procon ou na Anatel. Entende que operadoras não podem usar os investimentos como argumento para contornar a insatisfação dos usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário