Jovem morto com pelo menos cinco tiros no Parque Cidade Luz, em Guarus
Vítima estava em liberdade condicional havia dois mese Mais um homicídio foi registrado em Campos. Na noite desta quarta-feira (12/09) um jovem de 23 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros no Parque Cidade Luz, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em liberdade condicional havia dois meses. No local prevaleceu a lei do silêncio. Após receberem informações de que um homem teria sido morto, por volta das 20h, na Rua Paraná, policiais foram até o local e constataram o crime.Segundo os agentes, Jorge Renato Rosário dos Santos, estaria trafegando com sua bicicleta, quando um homem sem identificação, teria passado e efetuado os disparos.
A vítima, que morava na Rua Bahia, no mesmo bairro, havia sido presa em fevereiro deste ano por tráfico de drogas.
O corpo de Jorge foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus) para ser investigado.
__________________________________________________
Polícia Militar detém homem suspeito de realizar roubo no Centro
Após lhe ser subtraída uma quantia em dinheiro, vítima acionou a Polícia
Segundo a PM, a vítima D. S. S., de 18 anos, ligou para o número 190 e informou o ocorrido. Em patrulhamento pelo local, os policiais abordaram o suspeito e com ele encontraram a quantia de R$ 94 em espécie e um celular marca Nokia.
A vítima reconheceu o suspeito, Cláudio Oliveira, de 30 anos e informou que a quantia encontrada era o valor que lhe foi subtraído. Já o aparelho de celular seria produto de outro roubo.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).
________________________________________________
Três homens detidos e dois menores apreendidos no Novo Jockey
Com os suspeitos, a PM apreendeu drogas, arma e munições
Segundo a PM, o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas e durante um patrulhamento, os policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT I) abordaram os suspeitos.
Com Felipe Pires Magalhães, de 27 anos e com os dois menores M. C. T., de 17 anos e J. E. S. C., de 14 anos, foram encontradas 32,6g de maconha. Em continuidade ao patrulhamento, a PM apreendeu com Alexandro Jerônimo da Silva Souza, de 33 anos e Josuil Barbosa de Andrade, de 32 anos, um revólver calibre 32 com duas munições intactas e cinco munições intactas de calibre 38.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
_____________________________________________________________________________
Incêndio destrói residência no Parque Aldeia, nesta quarta-feira
Segundo informações no local, quando os vizinhos perceberam o fogo já tinha tomado o imóvel que fica Rua D. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que conseguiu apagar as chamas, mas os móveis, como, por exemplo, geladeira, cama, cômoda, aparelho de televisão e DVD e fogão já haviam sido queimados. O telhado, portas e janelas também ficaram destruídos.
O proprietário da casa, José Carlos de Almeida Carneiro, de 37 anos, contou que estava trabalhando quando recebeu um telefonema dizendo que sua casa estava em chamas. Imediatamente foi para o local, mas nada pode fazer.
“Assim que me ligaram vim o mais rápido que pude, mas perdi tudo. Só me restou a roupa do corpo e está sandália que estou calçando”, disse José que é auxiliar de serviços gerais. José, que morava sozinho no imóvel, ficará, a princípio, na casa da mãe.
As causas do início do incêndio ainda não foram divulgadas pelos bombeiros, mas a hipótese que tenha sido um curto circuito, não foi descartada. Por causa do calor das chamas, as paredes ficaram completamente rachadas.
O imóvel deverá passar por uma vistoria da Secretaria de Defesa Civil nos próximos dias.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário