Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida no bairro IPS
Segundo relato de populares, o Fiesta, que seguia pela Arthur Bernardes, colidiu na lateral do Fiat Uno, que trafegava pela Rua Gás. O Fiat Uno perdeu o contrle, subiu numa calçada e acabou batendo na parede de uma padaria, que fica na esquina da rua.
O Uno ficou destruído, a condutora, nome não divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, com ferimentos leves, para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com os moradores os motoristas que trafegam pela avenida não respeitam o limite de velocidade de 60km/h.
"Ninguém respeita, eles passam aqui correndo muito. Nós enquanto moradores já reclamamos com os órgãos competentes, pedimos para diminuir a pista de rolamento para apenas duas e também queremos locais para estacionar", disse o morador Wallace.
____________________________________________
Carro capota após colidir com outros dois veículos, no Centro
Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriuCarlos Grevi
Três carros se envolveram em
um acidente no início da manhã desta sexta-feira (05/10), no cruzamento
das Ruas Tenente Coronel Cardoso com Conselheiro José Fernandes, no
Centro da cidade. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Corsa branco, placa LCV-4046/Campos, identificado como C. E. S., seguia em direção a Rua Tenente Coronel Cardoso, quando avançou o sinal vermelho e colidiu com o Subaru Forester preto, placa OCZ-2927/Guarapari-ES e um Fielder Toyouta branco, placa MQU-7204/Vitória-ES, por volta das 7h15, ambos seguiam em direção a Rua Conselheiro José Fernandes. Após colidir, o condutor do Corsa perdeu a direção do veículo e acabou capotando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que não havia necessidade de encaminhar nenhuma das vítimas para o hospital, já que ninguém se feriu. Guarda Civil Municipal esteve no local para controlar o trânsito, que ficou em sistema de siga e pare.
Ururau
_____________________________________________________________________
Mais de sete mil policiais civis atuarão nas eleições municipais
"Serão 7.731 policiais que vão atuar nas eleições. Na verdade, 7.734 contando comigo e com os subchefes. Vamos tocar a nossa rotina de domingo de maneira ágil e eficiente, com essa missão especial junto ao TRE-RJ para garantirmos tranquilidade nas eleições". Afirmou a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, nesta quinta-feira (04/10), durante encontro com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TER-RJ), desembargador Luiz Zveiter, na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol).
O desembargador Luiz Zveiter, agradeceu o apoio da Polícia Civil ao TER-RJ.
"Vamos sufocar as irregularidades, Será tolerância zero com a boca de urna". Afirmou o presidente Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
A reunião contou ainda com a presença dos subchefes Administrativo Sérgio Caldas e Operacional Fernando Veloso, da vice-presidente do TRE-RJ, desembargadora Letícia Sardas e do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Fábio Porto.
Esquema especial
Nesta quarta-feira (04/10), a chefe de Polícia determinou através de portaria que todas as delegacias da Capital, Baixada, Interior, Especial de Apoio ao Turismo (Deat), do Aeroporto Internacional (Dairj), Especial de Atendimento à Mulher (Daem) e Divisão de Homicídios estarão atuando com todo seu efetivo normalmente neste domingo (07/10). A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) também estará com todo o efetivo de prontidão para qualquer eventualidade. Delegados e agentes darão apoio ainda a todos polos eleitorais.
Imprensa/RJ
____________________________________________________________________
Secretário lamenta envolvimento de nome de servidor em caso policial
Geraldo Venâncio divulgou nota nesta quintaO secretário lembra que Paulo César é servidor público municipal de carreira desde 1° de junho de 1976, sendo atualmente o cirurgião-dentista mais antigo dos quadros da Prefeitura Municipal. Venâncio destaca que “a indicação do cirurgião-dentista para o cargo de Superintendente de Assistência em Atenção Básica, em abril do corrente ano, obedeceu a critérios exclusivamente técnicos, e não políticos, tendo em vista sua larga experiência na administração pública e na gestão da saúde pública.
“Como prova dessa experiência, lembro que este mesmo profissional exerceu, em gestões municipais anteriores, cargos como os de Subsecretário Municipal de Promoção Social; Superintendente do Departamento Municipal de Assistência Odontológica e Coordenador dos Clubes da Terceira Idade, entre outros.”, declara o secretário.
O secretário Geraldo Venâncio complementa: “Como atual Superintendente de Assistência em Atenção Básica de Campos, o servidor Paulo César não tem participação em procedimentos licitatórios da Secretaria de Saúde, tampouco é ordenador de despesas das verbas públicas destinadas à saúde no município”.
Ascom
_____________________________________________________________________
Menor de 15 anos é apreendido com crack e munições no Santa Rosa
Fotos: Mauro de Souza
De acordo com a polícia durante patrulhamento eles avistaram uma pessoa saindo do terreno, o ponto já é conhecido pelo tráfico, e outro do lado de fora.
A PM fez a abordagem e o menor de 15 estava com uma pedra de crack na mão, a droga seria vendida para o homem que estava na rua. O menor mostrou aos policiais onde estava escondido o restante do material. Ao todo a polícia apreendeu 24 pedras de crack, dez reais e 15 munições calibre 380. O material estava dentro de uma sacola plástica.
Segundo a PM o menor já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A droga e as munições foram levadoss para a 134ª Delegacia Legal do Centro. O menor ser encaminhado para o Centro de Recursos Integrados da Criança e Adolescente (Criaad).
________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário