Fiéis viajam de diversos pontos do país para cumprir promessas.
Cidade deve receber 150 mil pessoas nesta sexta-feira (12), diz a Basílica.
A
dona de casa Marilena Andrade Carvalho viajou de Ivaí,
no Paraná, para
Aparecida com o objetivo de agradecer a cura da neta
(Foto: Filipe
Rodrigues/G1)
A dona de casa paranaense Marilena Andrade Carvalho, de 45 anos, percorreu mais de 900 quilômetros até Aparecida (SP) para ajoelhar ao pé de Nossa Senhora nesta sexta-feira (12), Dia da Padroeira, e agradecer a cura da neta.
“Quando nasceu, minha neta tinha convulsões e nenhum médico sabia o motivo. Depois que rezamos e pedimos muito à Nossa Senhora, ela curou sozinha”, disse enquanto entregava uma carta de agradecimento na sala de promessas do Santuário Nacional.
Carla Tavares, de 39 anos, foi agradecer a cura da
mãe (Foto: Filipe Rodrigues/G1)
mãe (Foto: Filipe Rodrigues/G1)
Assim como ela, milhares de devotos vieram prestar homenagens, fazer pedidos, e principalmente, agradecer por uma graça alcançada. A costureira Carla Tavares, de 39 anos, foi agradecer a cura de um câncer de mama da mãe, Rita de Cássia Tavares, de 62 anos.
Além de agradecer, as duas fretaram um ônibus e levaram mais de 40 moradores de São Miguel Paulista (SP) para Aparecida nesta sexta-feira (12). “O médico achou que não teria como resolver o problema dela sem retirar a mama, mas graças à Nossa Senhora, isso não foi necessário”, afirmou Carla.


Nenhum comentário:
Postar um comentário