domingo, 30 de dezembro de 2012

Depois de um dia sem médicos, Manoel Carola voltará a normalidade

Casos de emergência que chegaram na unidade em SFI foram para Campos
Casos de emergência que chegaram na unidade em SFI foram para Campos

 Depois de ficar sem atendimentos médicos durante este sábado, o Hospital Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana volta a ter seu atendimento regularizado neste domingo (30/12), foi o que garantiu em contato por telefone o chefe de Gabinete do Prefeito Frederico Barbosa Lemos, João Carlos Costa Azul.

A população que procurou a unidade hospitalar neste sábado não recebeu atendimento e segundo Costa Azul, duas médicas estavam escaladas para trabalhar no plantão, sendo que uma delas, identificada como doutora Natália teria tido um problema de saúde, e, portanto, faltado. "Já a outra, a doutora Iracema ficou temerosa quanto ao volume de atendimentos que teria que fazer sozinha", disse Costa Azul. 
"Para este domingo o plantão terá três médicos que serão o doutor Leonardo Copo, Frank Pirola e Robson Willian e funcionará normalmente. Inclusive os plantões dos dias subsequentes também estão definidos e o hospital não voltará a ficar sem atendimento. O sub procurador, doutor Bruno, vai tomar as providências junto ao Ministério Público ".

Escala dos médicos de plantão:

Domingo, 30-12,  Dr Leonardo Coppo Lima, Frank Pirola Fagundes e Roson Willian.

Segunda Dia 31-12,  Dr José Eraldo,.

Terça Dia 01- 01-13,  Dr  Ilze Jerônimo, Leonardo Coppo e Frank Fagundes...
 
 Quarta Dia 02-01-13, Dr Hellem Leite, Iracema Rocha, Fernanda Gomes e Luiz Alberto.
Ururau

Nenhum comentário: