quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Após perseguição, Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio


Ururau
Agentes estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã












Equipes da Polícia Civil estão desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10/01) em diligências em diferentes pontos de Campos para cumprimento de mandados de prisão.
No Parque Aurora, Maycon Joviano dos Santos foi detido, suspeito de participar de tentativa de homicídio em dezembro de 2012. No ano passado, ele foi detido por porte ilegal de arma, na Praça do Parque Aurora, durante patrulhamento de rotina. Na época a polícia informou que contra ele já haviam quatro passagens pela polícia por porte ilegal de armas. Segundo o delegado, Maycon é integrante do tráfico de drogas no Parque Aurora.

Ele é suspeito de tentar matar Isaías Moreira dos Santos, 33 anos, em 15 de dezembro de 2012. Na época, Maycon e um comparsa teriam feito disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e sobreviveu.
Pouco depois das seis da manhã, equipes da Polícia civil, chefiadas pelo delegado Rodrigo Maia fizeram uma incursão na casa do suspeito na Rua Ayer Campos, ao perceber a presença da polícia, ele pulou o muro e correu por várias ruas, e após perseguição foi pego pelos policiais ao lado do Ciep do Parque Aurora.  

Após a prisão de Maycon, policiais se dirigiram a São João da Barra, onde realizam buscas tentando localizar outro homem apontado como integrante do tráfico, Ricardo Souza Santos, 31 anos. "Ricardinho", como é conhecido, fugiu numa motocicleta ao perceber que a polícia se aproximava. A Polícia Militar foi acionada e está junto com a Civil fazendo um cerco. Na casa de Ricardinho foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição.   
 Mais informações em instantes.

 
 Ururau


Nenhum comentário: