Avenida Brasil tinha longos congestionamentos em direção ao Centro.
Acúmulo de água interditou Aterro do Flamengo, sentido Zona Sul.
Outro longo trecho de congestionamento em direção ao Centro é entre o altura da Estrada do Camboatá, em Deodoro, até o bairro de Parada de Lucas. O trecho com as piores condições era o Trevo das Margaridas, em Irajá, por volta das 7h45.
Para
fugir do alagamento, mulher é carregada em um carrinho de compras na
Rua do Catete, na zona sul da cidade. De acordo com o Instituto Nacional
do Ambiente (Inea), o Rio Capivari e o Rio Pavuna, ambos na Baixada
Fluminense, estão em alerta máximo. (Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo)
saiba mais
Lentidão no Elevado do Gasômetro testava a paciência dos motoristas, às 7h50. Quem conseguia descer em direção à Avenida Francisco Bicalho também enfrentava problemas, desde o acesso até a altura da Leopoldina.
Interdições na Zona Sul
Um grande bolsão de água causou a interdição do Aterro do Flamengo, em direção à Zona Sul da cidade, na altura da Rua do Russel, na Glória, por volta das 7h55. O desvio era feito pela Praia do Flamengo.
Outro grande acúmulo de água foi registrado na Rua do Catete, na altura da Rua Silveira Martins. O desvio era feito pela Rua Ferreira Viana, nesse mesmo horário.
Alagamentos na Praça da Bandeira
Os habituais alagamentos na região da Praça da Bandeira prejudicavam motoristas que seguiam em direção à Zona Norte da cidade, às 7h50. Após cruzar a Rua Haddock Lobo, as condições melhoravam. O sentido Centro da via tinha trânsito apenas intenso, nesse horário.
Nó no trânsito do Santo Cristo
Quem passava pelo bairro da Zona Portuária do Rio, por volta das 7h, encontrava trânsito parado no entorno da praça principal do bairro, onde fica a Igreja Santo Cristo dos Milagres. Os problemas seguiam até a bifurcação, mais à frente, na altura do Morro da Providência, por causa de problemas na Rua da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário