sábado, 26 de janeiro de 2013

Fim de semana começa violento com duas mortes nas estradas


Ururau
Na Campos-Farol, um homem de 29 anos morreu numa colisão de motocicleta
Uma colisão frontal entre duas motocicletas matou um homem de 29 anos na noite desta sexta-feira (25/01), em Goitacazes. O acidente aconteceu no KM 8 da RJ 196.
Marcos da Silva Ribeiro pilotava a motocicleta Honda Titan prata placa NSR 5251, que colidiu de frente com outra moto da mesma marca, preta, pilotada por um adolescente de 15 anos, morador de Poço Gordo.

Marcos morreu na hora. O menor F.V.A., condutor da outra motocicleta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado em estado grave. O choque fez com que a moto prata placa MGP 4083 soltasse a parte da frente. 

O tráfego estava intenso sentido Farol na hora do acidente e policiais do BPRV precisaram orientar o trânsito, que ficou em meia pista.
O jovem continua internado na Unidade de Paciente Graves (UPG), do Hospital Ferreira Machado, onde se mantém em estado grave.

JOVEM MORRE NA RJ 224 QUE LIGA TRAVESSÃO DE CAMPOS A SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

A  jovem estudante Verônica Figueiredo de Aguiar, de 17 anos, que morava em Bom Jesus do Itabapoana, morreu na tarde desta sexta-feira (25/01) em um acidente entre dois carros de passeio na RJ-224, que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana.

O acidente aconteceu por volta das 16h30m na altura do quilometro cinco, na localidade de Matinha.
As três vítimas foram atendidas no local pelos militares do 
Corpo de Bombeiros, a mulher estava no carona do Golf preto morreu na hora, o condutor do veículo, um rapaz ainda não identificado, foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista do outro carro, um Saveiro prata, Rômulo Miranda Carvalho, de 18 anos, também foi encaminhado para o HFM.

A jovem sorridente ao lado de amigos, fotos do facebook

Com o impacto da batida traseira o Golf foi parar em uma árvore do outro lado da pista e a Saveiro ficou parada no meio da RJ-224.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Rômulo não tem carteira de habilitação.

O corpo da vítima, ainda não identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

De acordo com o setor de informação da emergência do HFM, Rômulo esta em observação. E o outro ferido, ainda não foi identificado, teve traumatismo craniano e esta em estado grave.
 URURAU



Nenhum comentário: