segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Musa gay é presa suspeita de mandar matar travesti em Campos


Vagner Basilio - Estagiário
Testemunhas reconheceram Paula Dias
A musa gay de Campos, Paula Dias (Paulo Roberto Dias das Dores), foi presa nesta segunda-feira (28/01), suspeita de ter mandado executar Tiago Machado, 29 anos, na noite do último sábado (26/01), na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro.

A Polícia chegou até Paula através de depoimentos de testemunhas, que afirmaram ter visto a musa chegar ao local acompanhada do executor. Ela teria ficado dentro do veículo enquanto o autor desceu e efetuou os disparos contra a vítima.  
A justiça expediu um mandado de prisão temporária para a suspeita que deve ficar presa por trinta dias. De acordo com a delegada adjunta da 134ª Delegacia Legal (Centro), Drª Ana Paula Carvalho, o prazo é suficiente para colher mais provas e finalizar o inquérito. 
Paula foi presa em frente à delegacia. A delegada explicou que diligências já estavam sendo feitas para capturar a suspeita que teria ido à DP resolver assuntos pessoais e acabou recebendo voz de prisão.

Tiago foi atingido por pelos menos cinco disparos de arma de fogo. Várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas pelos PMs. O local de acordo com a Polícia Militar é conhecido como ponto de prostituição. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu ao dar entrada no hospital.
URURAU

Nenhum comentário: