quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pudim convocado pela Mesa Diretora para assumir cadeira na Alerj

Geraldo Pudim toma posse nesta quinta-feira, às 11h
Campos e a região passam a contar com mais um deputado estadual. É que Geraldo Pudim (PR) foi convocado na tarde desta quarta-feira (02/01) para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quinta-feira (03/01), às 11h. Pudim volta ao Legislativo depois de ter encerrado o mandado de deputado federal em 2010.
Como segundo suplente em seu partido, ele herda a vaga deixada por Verônica Costa que assumiu a cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro na última semana e nesta quarta-feira não compareceu na Alerj nas posses dos suplentes, em virtude de ter assumido a vaga de vereadora.
Pudim foi convocado por telefone e se apresentará na Alerj nesta quinta.
"A minha ida para a Alerj além de ser importante para a região que passa a contar com mais um parlamentar e canal de entendimento com o Governo do Estado, sobre o ponto de vista pessoal, completo um ciclo passando pelos três parlamentos, ou seja, depois de vereador e deputado federal, agora deputado estadual. Reforço a nossa posição de trabalhar para retornar ao Congresso Nacional".

Geraldo Pudim foi deputado federal durante 2007 e 2010, e neste ano disputou a cadeira na Alerj tendo ficado com a segunda suplência. Depois assumiu a convite da prefeita Rosinha Garotinho a Secretaria de Governo de Campos, durante um ano e dois meses até sair para coordenar as campanhas eleitorais nas regiões metropolitana e baixada fluminense. Pudim é vice-presidente estadual do partido da república.

Nenhum comentário: