domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sábado de carnaval com blocos e shows em São Francisco

De Gargaú a Barra do Itabapoana, o Sábado de carnaval foi de muita animação no litoral de São Francisco de Itabapoana, na programação elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo. Tradicional na folia do município, o Boi Canário foi a atração de Gargaú, que teve na noite show com a Dupla Nycolas e Adriano. 

   Santa Clara, a mais movimentada praia do município, sacudiu no início da noite com o bloco Band Elétrico e o grupo Dibobeira, seguido por milhares de pessoas em um arrastão pela Avenida Osvaldo Resende. Em seguida, os blocos Jubiraca e É Tudo Nosso deram prosseguimento à festa, que só terminou na madrugada, com apresentação da Banda Tudublu.

Em Barra do Itabapoana os blocos Jamiraca e Ilha da Fantasia e Lata Velha ditaram o ritmo pelas ruas da comunidade. Ainda em Barra, show como cantor Mazinho e Banda. Em Manguinhos, além de apresentação do cantor Felix Oliveira, foi realizado o Baile Azul e Branco. Em Sossego e Guaxindiba, comandaram a animação, respectivamente, a Banda Abadá e o cantor Edivane.

Ascom - Sfi

BOI CANÁRIO EM GARGAÚ






BLOCO JUBIRACA EM SANTA CLARA





BARRA DE ITABAPOANA, MAZINHO E BANDA SACUDIU OS FOLIÕES







Nenhum comentário: