terça-feira, 30 de abril de 2013

ACIDENTE NA CIDADE DE ITABORAÍ, TIRA VIDA DE MÉDICA QUE TINHA PROPRIEDADE PRÓXIMO A SANTA LUZIA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

Será nesta terça-feira 30no Cemitério do Caju o sepultamento da médica, que morava em Campos dos Goytacazes.

A Doutora Érica Araújo Barreto, de 32 anos, filha do casal Eraldo Barreto (falecido) e Suely Barreto, de família de Pingo D'água, foi vítima de um acidente com dois veículos em Itaboraí, RJ, com dois mortos na noite de domingo (28). Segundo a concessionária que administra a Rodovia, o Táxi cruzou a mureta que divide as duas pistas e bateu de frente com o carro da Érica. Outras cinco pessoas ficaram feridas; quatro em estado grave.

Sua mãe, Sueli Araújo Barreto, de 56 anos, que estava com a filha no carro, sobreviveu com ferimentos apenas no braço. O noivo da médica, Dr. Alan, vinha em outro carro, e viu todo o acidente. Dr. Alan socorreu a noiva em seu próprio veículo, levando-a até o Hospital Getúlio Vargas, onde infelizmente Érica chegou sem vida.

Equipes da concessionária estavam no local, por volta de 21 horas, trabalhando no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via.

 Érica era prima do advogado Enaldo Barreto. O velório será na capela do cemitério do Caju.

O Blog foi informado, agora, que o sepultamento da médica Érica Araújo Barreto não será mais hoje. Familiares marcaram para esta terça-feira,30, às 09 horas no Cemitério do Caju em Campos dos Goytacazes. O motivo foi a burocracia para liberação do corpo no IML do bairro Leopoldina no Rio de Janeiro. O corpo já foi liberado, agora, e removido para Campos dos Goytacazes.
 

Duas pessoas morreram na hora do acidente, Jorge L. Carmo, de 53 anos, e Regina A. dos Santos, de 56. Três vítimas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Érica Araújo Barreto, de 32 anos, e Júlia Azeredo dos Santos, de 6 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

COMENTÁRIOS:

Erick
Força Sueli. Sua filha foi uma Guria muito especial. Nunca conheci ninguém com mais senso de justiça que ela. Alem de uma mulher linda por dentro e por fora, ela foi uma das melhores amigas que tive na vida. Uma pessoa que eu amava de verdade. 

Um comentário:

Erick disse...

Força Sueli. Sua filha foi uma Guria muito especial. Nunca conheci ninguem com mais senso de justiça que ela. Alem de uma mulher linda por dentro e por fora, els foi uma das melhores amigas que tive na vida. Uma pessoa que eu amava de verdade.