Acácio aguarda ainda a liberção dos atacantes Wellington e Rodrigo, no BIRA
Carlos Grevi
O técnico do Americano, Acácio, só deverá definir nesta sexta-feira (05/04), a equipe que enfrentará a Portuguesa, sábado no Luso Brasileiro às 15 horas, pela nona rodada da Segundona do Rio. O técnico considera esta partida de sábado como fundamental para as pretensões do Alvinegro e por isso está tendo cautela em formar a equipe para este jogo, onde só a vitória interessa para o clube que quer entrar no G2 do grupo A, onde as equipes avançarão para as semifinais.
O lateral direito Elóy continua realizando um trabalho especial para recuperar a forma física e dentro das avaliações do preparador físico, Mauro Rosa, será complicado para o atleta estar em condições para a partida deste sábado. O atacante Diego, que estava para ser liberado do departamento médico, foi vetado e não terá condições de jogar contra a Portuguesa, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito, na partida contra o Paduano. Acácio aguarda ainda a liberção dos atacantes Wellington e Rodrigo, no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas).
O Americano realizou um treino físico na manhã desta quinta-feira (04/05) e um treino tático a tarde. Nesta sexta o elenco realizará um tático recreativo e possibilidade da realização de um coletivo.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário