domingo, 7 de julho de 2013

Chapa Única “ Unidos pela Barra” eleita por aclamação

Foi realizada neste sábado (06/07 ) a reunião para eleição da diretoria da AMABI Associação dos Moradores e Amigos de Barra do Itabapoana para o quadriênio julho de 2013 a julho de 2017. A eleição foi por aclamação, onde os associados votaram na chapa única “ Unidos pela Barra”, conforme edital publicado em Diário Oficial do Município.

A Chapa eleita tem como diretores:
                  Presidente Efrain Luis louro da Silva

Vice Presidente Carlos Roberto Telhada

Tesoureiro Ronaldo Adriano da Silva

2º Tesoureiro Fernando Santos de Oliveira

Diretor de Saúde e Educação Raquel dos Santos Alves

Diretora de Eventos Andrezza Câmara

Fiscal Romildo Andrade dos Santos

Na oportunidade, ficou agendada uma reunião para o dia 17 de julho de 2013 na sede da AMABI às 19 horas para a posse da nova diretoria eleita, com isso a comunidade espera que pelo menos alguns problemas comunitários sejam resolvidos pela nova diretoria , que promete trabalhar e realizar o que for possível em benefício da localidade. Uma das entidades de maior importância são as Associação de Moradores.

Por elas são desenvolvidos trabalhos sociais juntos a população, são tratados de assuntos de grande importância para a comunidade, como segurança, saúde, infra-estrutura, entre outros. Além disso, as Associações tem grande representatividade junto aos órgão do poder público, para levar a eles os problemas enfrentados pelos moradores e lutar para que sejam resolvidos, pois quando um pedido vem de uma associação de moradores tem mais força, pois representa a vontade de milhares de moradores da localidade.



Matéria e foto: Flori Fernandes


Nenhum comentário: