quarta-feira, 10 de julho de 2013

Município recebe bolas de diferentes modalidades esportivas


A prefeitura de São Francisco de Itabapoana recebeu, nesta  emana, 110 bolas de cinco diferentes modalidades esportivas: futebol infantil, futebol de campo, basquetebol, futsal infantil e handebol. A doação foi realizada à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo Ministério dos Esportes, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.



De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Noel Junior, o material será destinado às escolinhas de futebol e utilizado no Campeonato Municipal de Futebol Amador, além de contemplar outras iniciativas esportivas já em funcionamento e algumas que ainda serão implantadas.


A ideia, ainda de acordo com o secretário, a ampliar de três para 10 o número de escolinhas de futebol até o final do ano e promover a prática de modalidades ainda pouco difundidas, inserindo uma nova cultura esportiva em São Francisco e sempre buscando parcerias com o Ministério dos Esportes.



"É a primeira vez, na história de São Francisco de Itabapoana, que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer formaliza, junto a Ministério dos Esportes, um relacionamento direto, que não resultará apenas em bolas, e sim, viabilização de outras questões importantes para o crescimento do esporte e do lazer de nossa cidade" disse o secretário.


Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário: