sábado, 6 de julho de 2013

Promoção Social realiza nesta segunda aula inaugural dos cursos do Senai

A secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana realiza nesta segunda-feira (08/07) a aula inaugural dos cursos do promovidos no município em parceria com o Senai. O encontro será realizado em dois turnos (8h e 13h), no auditório do Ciep-470 Celso Martins Cordeiro. Os cursos serão gratuitos.

Para concorrer às vagas dos cursos gratuitos que são de mecânico de manutenção de motores a diesel, eletricista de obras, soldador e pintura industrial, os alunos anteriormente passaram por um processo seletivo. Os mais bem classificados ocuparam as 190 vagas oferecidas pela unidade de ensino. O curso de soldagem terá início em setembro com data, local e horário da aula inaugural a serem divulgadas.

- Essa parceria entre prefeitura e Senai vai proporcionar a realização de muitos sonhos, pois os cursos destas áreas têm um custo elevado, mas aqui são oferecidos gratuitamente. É mais uma oportunidade oferecida para a população de São Francisco”, relatou a secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira. 


Ascom SFI RJ

Nenhum comentário: