quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UMA EMPRESA QUE APOIA QUEM PRODUZ HÁ 16 ANOS

A Apoio Agrícola atua há quase 16 anos no mercado atacadista e varejista de defensivos agrícolas, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas e de irrigação, produtos e insumos agropecuários,  sementes, produtos veterinários, material de  segurança do trabalho, dentre outros.
Eduardo Borges, Gerente Administrativo da empresa, Dr. Pedrinho Cherene Prefeito de São Francisco de Itabapoana e Antonio Pessoa, Gerente filial de S.F.I.

Devido ao relacionamento técnico e comercial de seu sócio fundador Marcos Chaves com as usinas de cana de açúcar (RJ) e destilarias (ES), fez com que  a empresa aumentasse seu portfólio de fornecedores, surgindo parcerias duradouras com as principais multinacionais de insumos agrícolas e  clientes importantes no seguimento.


A partir daí novos mercados foram atingidos: fruticultura (HF), pastagem e  café. E para atender essa demanda foram abertas novas lojas. Hoje é constituída por 6 filiais, espalhadas nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e já conquistou mais de 8.000  clientes ativos.


Visando a necessidade do aumento da equipe de colaboradores, a armazenagem adequada dos produtos e a comodidade de seus clientes. Além da consolidação da redistribuição, novos mercados eram atingidos como a fruticultura e pastagem. Dessa forma, com trabalho sério e árduo, em 2003 foi aberta uma das filiais da Apoio Agrícola, em São Francisco do Itabapoana – R.J., voltada para a cultura do abacaxi e cana de açúcar.


Localizada na região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, a Apoio Agrícola de São Francisco atualmente conta com quatro vendedores para atender as cidades circunvizinhas o qual vem motivando um maior crescimento e reconhecimento da empresa na região.


Desde o ano de 2008 a Apoio agrícola de São Francisco realiza junto com as lojas de Campos dos Goytacazes e Marataízes a “Campanha do Abacaxi” que vem sendo um sucesso de vendas e agradando muito aos clientes, devido ao preço dos produtos exclusivos para a cultura e ao sorteio de prêmios no final da campanha.


A Apoio Agrícola de São Francisco do Itabapoana tem como objetivo oferecer o melhor em insumos e produtos agropecuários, trazendo para o produtor rural, qualidade, tanto em produtos quanto  no suporte técnico através de vendedores qualificados, colaborando na produtividade e no sucesso do produtor.


Atenção produtor rural Participe, excelente premiação!

Há dez anos no mercado da cidade de São Francisco de Itabapoana, atendendo com carinho, construindo amigos, colaborando com o produtor rural e com o agricultor. 

No mercado atacadista e varejista de defensivos agrícolas, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas e de irrigação, produtos e insumos agropecuários,  sementes, produtos veterinários, material de  segurança do trabalho, dentre outros.

Mais um ano marcamos presença na agora,
31ª Exposição Agropecuária de Praça João Pessoa no município.

Um stand foi instalado pela equipe filial Apoio Agrícola da região, onde diversos clientes e amigos foram recebidos pela equipe da empresa, conferindo fotos. 

No centro Eduardo Borges, Gerente Administrativo da empresa ao lado do Gerente da Empresa Lucahe o Marcos,  ladeados da equipe e amigos da região.
Sarg. Paravidino no lazer ao lado do Sub Secretário de Agricultura e Pesca Flávio e Eduardo Borges. 
Amigos produtores e agricultores compareceram todos os dias de Expo em todos os horários. 
Empresários Márcio Terra, Valter Jr, Carla Machado ex prefeita de São João da Barra, também estiveram  no stand com outros amigos.
Quem apareceu também no stand do Apoio Agrícola, foi o Vereador Marcelo Garcia,Jorginho Michel (Produtor rural), o Prefeito Dr.Pedrinho Cherene, Vereador Presidente da Câmara Claudinho Viana, Kdemar Cordeiro, Dep. Federal Paulo Feijó, Ver. Pachola e o empresário em medicamentos Rogenaldo.
             Compareceram também  um dos diretores da Usina Canabrava  o Sanches, Secretário de Agricultura e Pesca Edmar Henriques além do Vereador Kdemar Cordeiro.
Gerente da loja filial Antonio Pessoa, Falcão da CIA de Rodeio, Eduardo Borges Gerente Administrativo da Empresa, Oliveira Assessor da CIA e o locutor de rodeio Leandro Amorim.

Cemilton, Nandinho da Energia, Ver. Claudinho Viana, Advogado Max Daflon , Marcilene Nunes e filha.  
Ingrid Sarlo, Simone Pedrosa, Júlio César e Vanessa Quinto, equipe Show Francisco.
Vereador Pachola, Sarg. Paravidino e família.


Nenhum comentário: