terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capotamento na ponte General Dutra e colisão no km 74 da BR-101

O motorista do Corsa de cor vinho e placa de Campos, José Luiz Ribeiro, de 58 anos, não teve ferimentos e contou à equipe do Site Ururau que seguia pela Rocha Leão e subiu a ponte para trabalhar em uma madeireira em Guarus.Um carro capotou na manhã desta terça-feira (26/11), na subida da Ponte General Dutra, em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Ele percebeu que atrás do seu veículo, seguia também um caminhão, de cor azul e placa de Campos. O caminhão teria acelerado na subida da ponte e colidido na lateral esquerda da traseira do carro.

José Luiz contou que perdeu o controle da direção e com medo de que o carro caísse no Rio Paraíba do Sul, virou o volante e capotou de uma só vez.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e disse que o motorista do caminhão não foi localizado. O veículo foi apreendido por apresentar violação do lacre da placa.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local. Depois o proprietário do veículo esteve no local e preferiu não falar sobre o assunto.

Equipes da Autopista Fluminense jogaram serragem para limpar o óleo do carro que se espalhou pela pista. Os veículos foram removidos e o trânsito liberado.

ACIDENTE NA BR
Também por volta das 8h da manhã desta terça, dois carros colidiram no km 59 da BR-101, em Campos.

Um Corsa de cor prata que seguia em direção a Vitória colidiu com um Santana de cor verde e placa de Campos. O motorista do corsa disse que o estava seguindo pela rodovia quando o condutor do Santana tentou entrar na estrada que dá acesso ao bairro da Codim.

O motorista do Corsa e o carona não sofreram nenhum ferimento. Já o casal que seguia no Santana foi socorrido pelas equipes de resgate da Autopista Fluminense e levado para o HFM.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: