sábado, 30 de novembro de 2013

Equipe de São Francisco de futebol na categoria veterano venceu a equipe de Guaxindiba e se consagrou campeã neste sábado

As equipes de São Francisco e Guaxindiba decidiram, neste sábado 30/11, o título do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Veterano em São Francisco de Itabapoana, que ficou com São Francisco que venceu a equipe de Guaxindiba pelo placar de 3x1 e é campeão 2013.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal, na comunidade de Volta Redonda. Na preliminar, Palmeirinha perdeu para o a equipe de Buena por 4x1 eles disputaram a terceira colocação. A organização foi da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato de Veterano contou com 14 equipes na primeira fase. Foram dois grupos com sete times e os quatro primeiros colocados em cada um deles avançaram à segunda-fase, quando foi iniciado o sistema de mata-mata com jogos de idade e volta. Na primeira fase, as duas equipes que  disputaram as finais pertenciam ao grupo B, sendo que Guaxindiba se classificou em segundo e São Francisco obteve a quarta colocação.

O adversário de São Francisco nas quartas-de-final foi o Morro do Bode, primeiro colocado do grupo A. Na primeira partida, foi derrotado por 2 a 1, fora de casa. No jogo seguinte vitória pelo mesmo placar. Na decisão por pênaltis, São Francisco venceu por 6 a 5. Nas semifinais, empates em 1 a 1 e em 3 a 3 nas duas partidas contra o Buena.

Nas penalidades, vitória novamente por 6 a 5. Já o Guaxindiba percorreu um caminho mais tranquilo para conseguir a vaga. Logo no primeiro jogo das quartas-de-final, contra o Amproab, no campo do adversário, vitória por 2 a 0. No jogo seguinte, no Estádio Cenilton Guedes, em Guaxindiba, foi derrotado por 1 a 0 e vaga conquistada no saldo de gols. Nas semifinais, duas vitórias em cima do Palmeirinha. A primeira, pelo placar de 2 a 0, e a segunda por 1 a 0.

Fotos: Júlio César






outras fotos amanhã.
Show Francisco

Nenhum comentário: