domingo, 3 de novembro de 2013

SFI terá lançamento das obras da primeira Unidade Básica de Saúde


Cerimônia para entrega da ordem de serviço esta prevista para às 15h de segunda-feiraCerimônia para entrega da ordem de serviço esta prevista para às 15h de segunda-feira

Nesta segunda-feira (04/10), às 15h, em São Francisco de Itabapoana, o governo do estado do Rio de Janeiro, fará o lançamento das obras da 1ª UBS (Unidade Básica de Saúde), intitulada como Clínica da Família. Na oportunidade a empresa vencedora da concorrência, receberá das mãos do coordenador regional da Empresa de Obra Públicas do estado (EMOP) José Jorge, a ordem de serviço autorizando então, o inicio das obras.

Com estrutura de cinco consultórios ambulatoriais, dois consultórios odontológicos, um ambulatório de saúde da mulher e um para saúde do homem, a unidade vai oferecer serviços básicos de pediatria, clínica geral, enfermagem e tratamento odontológico.

Quando pronta, a unidade será entregue a população de São Francisco de Itabapoana, equipada e mobiliada.

A UBS vai contar ainda, com quatro equipes formadas por diversos profissionais que vão atender até catorze mil pacientes. O evento acontece próximo ao portal de entrada da cidade e contará com a presença do prefeito Pedrinho Cherene e do secretário de saúde Jaime Tinoco. O deputado estadual Roberto Henriques, que participou efetivamente do pedido da obra junto ao Governo do Estado, também estará presente na cerimônia.

Fonte: Ascom SFI RJ

Nenhum comentário: