sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Justiça decreta prisão dos suspeitos de matar mulher em São Francisco de Itabapoana RJ


Foto:Arquivo

A Justiça de São Francisco Itabapoana através do pedido da delegada titular da 147ª Delegacia Legal da cidade, Ivana Morgado, decretou nesta quinta-feira 05/12, a prisão temporária de 30 dias, dos suspeitos pela morte de Joanete Gonçalves de Oliveira, de 48 anos, morta na última terça-feira 03/11, no Bairro Espiador.

Os principais suspeitos são o irmão da vítima, identificado como J. G. O, de 55 anos, e os dois sobrinhos, F. M. O., de 29 anos, e E. M. O, 36 anos, foragidos desde o dia do crime. Com os mandados em mãos, a Polícia Civil compareceu às residências dos suspeitos, mas eles não foram localizados e agora são considerados foragidos da Justiça.

Para a delegada civil os envolvidos são pessoas perigosas que precisam ser afastados do convívio social. “Esses acusados representam um risco não só para os familiares, mas também para a população do município, porque se eles foram capazes de ceifar a vida de um parente em via pública com sol quente, imagine o que eles não seriam capazes de fazer com qualquer um de nós”, disse a delegada.

A titular da Delegacia de São Francisco de Itabapoana solicita apoio de toda a comunidade com informações que levem a polícia aos acusados da autoria do crime. “Queremos cumprir o nosso papel e contamos com o apoio da população com informações. O anonimato estará garantido ligando para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone 2789-1322, concluiu Ivana.

Show Francisco


Nenhum comentário: