quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeito de São Francisco reitera sua posição contrária ao fechamento da agência do Bradesco em Praça João Pessoa

Em reunião, na última segunda-feira (09/12), com o novo gerente do Bradesco em São Francisco de Itabapoana, Matheus Pinheiro, o prefeito Pedrinho Cherene voltou a se posicionar contrario ao fechamento da agência do distrito de Praça João Pessoa. 

A possível desativação da agência, em funcionamento há 34 anos em Praça, deve-se, segundo a diretoria do banco, à decisão de transferi-la para a sede do município. O prazo para que isso aconteça é de 90 dias.

Não contrário à instalação de uma agência no centro da cidade, o prefeito entende, no entanto, que a população de Praça João Pessoa, localizada a 22 quilômetros da sede do município, e dos arredores ficará desamparada sem os serviços prestados ao longo desses anos.
– Reitero a minha insatisfação com a medida do Bradesco, e espero uma solução para o atendimento em Praça. Se for preciso, faremos uma campanha intensa para não prejudicar a população, tanto de Praça, como de Travessão de Barra, Barra de Itabapoana, entre outras. A agência atende a um grande número de pessoas, e seria importante, inclusive, para o banco, prestar bons serviços a esse contingente – declarou o prefeito.

Ao término, ficou de ser agendada uma reunião do chefe do Executivo sanfranciscano com a gerência regional do Bradesco, para que o assunto possa ser novamente discutido e que se chegue a uma solução.

Além do prefeito Pedrinho Cherene e do gerente do Bradesco, também participou do encontro o vereador Pachola, um dos representantes da localidade no Legislativo Municipal. Não podendo comparecer, Marquinhos de Santo Amaro, outro vereador daquela região do município, foi representado pelo seu irmão Gecivaldo. 

Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário: