sábado, 28 de dezembro de 2013

VIRADA DE ANO NOVO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, SERÁ ASSIM!

Shows e queima de fogos nas principais praias no réveillon de São Francisco de Itabapoana

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana anunciou a programação de réveillon, com queima de fogos e apresentações com cantores e bandas regionais, a partir das 23h, nas principais praias. A inciativa visa atender o público local e aos milhares de turistas que se deslocam ao litoral sanfranciscano para curtir as festas de final de ano e toda temporada de verão.

Na praia de Santa Clara, a mais movimentada do município, a atração será o cantor Sandro Bali. Em Gargaú se apresenta a banda Copo Cheio. Abanda Badaloka anima o público em Guaxindiba. Em Barra do Itabapoana a festa da virada fica por conta de Jorjão e Banda. A praia do Sossego terá a banda Sabor Veneno.

- A meta é promover um réveillon e um verão com atrações de qualidade, com intuito de atender ao grande público que está habituado a comparecer ao litoral do nosso município em todo período da alta temporada – destacou o secretário municipal de Turismo, Industria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos. 
Ascom SFI RJ

Nenhum comentário: