sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eros Biondini se apresenta na Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba

 Eros Biondini será a grande atração musical dos festejos em homenagem à Padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A apresentação do cantor mineiro, que é um dos principais nomes da música católica no país, acontecerá no domingo (02/02), às 22h, após a procissão que percorrerá as principais ruas da comunidade.

Além da atração principal, a programação católica no final de semana inclui, no sábado (01/02), missa às 20h celebrada pelo padre Lucas Mendes de Oliveira com participação do Mistério de Música Nova Vida. Na sequência, apresentação do Ministério de Música pela Graça. Domingo, antes da procissão, missa com padre Alexandro Matos de Oliveira e participação do Ministério de Música Nova Semente.

Iniciada no dia 24 de janeiro, as celebrações em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes prosseguiu por duas semanas com a programação religiosa. O show de Eros Biondini, promovido pela paróquia de São Sebastião em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, acontece no dia da padroeira e fechará os festejos.

Eros Biondini – O cantor é membro da Renovação Carismática Católica e fundador da Missão Mundo Novo. Ele atua na evangelização há 22 anos junto aos movimentos católicos. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil – TV Canção Nova, sendo apresentador por três anos.

Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário: