domingo, 9 de fevereiro de 2014

ACIDENTE ENTRE QUATROS VEÍCULOS NA MADRUGADA EM SANTA CLARA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, DEIXA UM MORTO



 Acidente nesta madrugada de domingo 09/02, por volta de 1 hora, e foi na RJ 196 que liga as praias de Santa Clara e Gargaú, que tirou a  vida de Diego Batista,25 anos, morador da localidade de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana.

A colisão envolveu quatro veículos, sendo um Palio de cor cinza, um Santana cinza, 
de Campos um Cruzer prata de Guarapary,
e uma moto de São Francisco de Itabapoana.

O motorista do Pálio, o representante comercial Paulo César, diz que tudo foi muito rápido e só teve tempo de frear, sendo em seguida atingido pelo Cruzer.

"Eu vinha de Gargaú sentido Santa Clara com minha esposa, um filho e um sobrinho. Antes do Cruzer bater no meu carro, vi quando surgiu à minha frente uma nuvem de poeira que dificultou a minha visão. Fui tudo muito rápido e não deu para saber se a moto colidiu com o Santana, que se partiu ao meio ou com o Cruzer que ficou com a frente bastante avariada”, disse. Nenhum ocupante do Pálio saiu ferido.

Os motoristas dos outros dois veículos envolvidos no acidente não foram encontrados no local do acidente.

O motociclista que estava com equipamento de segurança, o capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Corpo de Bombeiro Militar foi chamado porque vazava gás veicular do Santana.

Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) sinalizou a pista até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Campos, que removeu o corpo do motociclista.
Um terrível impacto entre três carros e uma moto e um homem de cor branca morto no asfalto, a bebida mais uma vez mostra o quadro de instabilidade de um ser humano que comete tragédia como essa, a polícia do BPRV e a perícia do Corpo de Bombeiros, estão averiguando os fatos e a qualquer momento estaremos relatando maiores detalhes.

Deixando claro que por volta das 5 horas da manhã um Senhor meio tonto esteve no Posto de Saúde no centro da cidade com um ferimento profundo na cabeça, dizendo que estava vindo do show em Gargaú e que derrepentemente não lembrava de mais nada, fato que esta sendo apurado também, pois como registramos acima, um dos motoristas dessa batida evadiu se do local após o acidente, esse moço por ter causado o acidente, a polícia esta acompanhando o fato.

As placas dos veículos, inclusive da moto que pegou fogo estão nas fotos, e as chamas foi apagada pelo pessoal do Resgate.

A equipe de Resgate da Secretaria de Saúde com Médicos e Paramédicos do município, logo de imediato chegou ao local, após ter dado  o atendimento de plantão no espetáculo do show com o cantor Leandro Sapucahay.

Foi comunicado a presença da Guarnição do Corpo de Bombeiros do 5º GBM, que em meia hora chegou ao local do acidente.

Conferindo as fotos que foram feitas pelo Júlio César Dias.



















Nenhum comentário: