Um homem de 50 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa, na manhã deste domingo (16/02), por volta das 06 hs, na Estrada do Paraíso, no distrito de Travessão, em Campos. Poucas horas depois, a policiais militares detiveram o suspeito de ter cometido o crime em um bar próximo à sua casa, na Estrada de Brejo Grande. Populares apontaram o homem aos policiais quando ele voltou ao local do crime.
De acordo com informações de PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, vizinhos teriam encontrado o corpo pela manhã e acionaram a Polícia. Alcir Alves de Souza foi encontrado degolado, ao lado de sua casa. Indícios levaram os policiais a crer que a vítima teria sido abordada no portão de casa e arrastada até o local onde foi morta.
Ainda segundo os policiais, a vítima teria se envolvido em uma discussão na noite deste sábado (15/02) em um bar, por causa de um cigarro e foi vista pela última vez por volta da 00h.
Ele teria sido abordado no portão de casa e arrastado para o lado do imóvel. O principal suspeito é o homem que discutiu com ele no bar.
Damião de Souza Alves, primo da vítima, disse que Alcir tinha problemas neurológicos e os braços atrofiados após uma grave queimadura. Ele era aposentado, morava sozinho e tinha apenas uma filha que mora em Macaé.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Horas depois, L.S.V., 33 anos, foi visto por populares no local do crime. O suspeito foi apontado por uma testemunha que o reconheceu como sendo a pessoa que se envolveu na discussão com a vítima na noite anterior. Outra testemunha teria visto o homem se esconder em um matagal próximo a casa da vítima, com um moto prata.
Os policiais saíram em busca de L.S.V., com destino a sua casa, na Estrada de Brejo Grande. Ele estava em um bar, próximo a sua residência e quando viu a viatura da PM fugiu pelos fundos do estabelecimento, mas acabou sendo capturado.
Na casa do suspeito os policiais encontraram um canivete e uma moto Honda CG Titan prata com manchas que, segundo os policiais, podem ser vestígios de sangue.
L.S.V. foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Os canivetes e o veículo foram encaminhados para a perícia no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Ururau
Foto:Gerson Gonçalo



Nenhum comentário:
Postar um comentário