segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem de 50 anos é degolado em Travessão e PM detém o suspeito

Corpo da vítima foi encontrado por vizinhos no início da manhã deste domingo
Um homem de 50 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa, na manhã deste domingo (16/02), por volta das 06 hs, na Estrada do Paraíso, no distrito de Travessão, em Campos. Poucas horas depois, a policiais militares detiveram o suspeito de ter cometido o crime em um bar próximo à sua casa, na Estrada de Brejo Grande. Populares apontaram o homem aos policiais quando ele voltou ao local do crime.

De acordo com informações de PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, vizinhos teriam encontrado o corpo pela manhã e acionaram a Polícia. Alcir Alves de Souza foi encontrado degolado, ao lado de sua casa. Indícios levaram os policiais a crer que a vítima teria sido abordada no portão de casa e arrastada até o local onde foi morta.

Ainda segundo os policiais, a vítima teria se envolvido em uma discussão na noite deste sábado (15/02) em um bar, por causa de um cigarro e foi vista pela última vez por volta da 00h.

Ele teria sido abordado no portão de casa e arrastado para o lado do imóvel. O principal suspeito é o homem que discutiu com ele no bar.

Damião de Souza Alves, primo da vítima, disse que Alcir tinha problemas neurológicos e os braços atrofiados após uma grave queimadura. Ele era aposentado, morava sozinho e tinha apenas uma filha que mora em Macaé.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Horas depois, L.S.V., 33 anos, foi visto por populares no local do crime. O suspeito foi apontado por uma testemunha que o reconheceu como sendo a pessoa que se envolveu na discussão com a vítima na noite anterior. Outra testemunha teria visto o homem se esconder em um matagal próximo a casa da vítima, com um moto prata.


Os policiais saíram em busca de L.S.V., com destino a sua casa, na Estrada de Brejo Grande. Ele estava em um bar, próximo a sua residência e quando viu a viatura da PM fugiu pelos fundos do estabelecimento, mas acabou sendo capturado.


Na casa do suspeito os policiais encontraram um canivete e uma moto Honda CG Titan prata com manchas que, segundo os policiais, podem ser vestígios de sangue.

L.S.V. foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Os canivetes e o veículo foram encaminhados para a perícia no Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Ururau
Foto:Gerson Gonçalo



Nenhum comentário: