Ururau/Arquivo
Corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal
Um jovem de 26 anos e um homem de 48 morreram no início da manhã deste sábado (22/03), em um grave acidente no Km 128 da BR 356, próximo a localidade de Sapucaia, em Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas morreram na hora.
A colisão frontal envolveu um Honda Civic preto com placa do Espírito Santo que era conduzido pelo mecânico industrial, Amaury Mariano da Silva, 26 anos e um Gol com placa de Campos, dirigido pelo motorista de ônibus, Iris Fernando Amorim Machado. Com a batida, o Honda Civic se partiu ao meio.
A equipe do Site Ururau conversou com o irmão do Amaury, Marcelo da Silva, que contou que ele havia saído de madrugada para socorrer outra irmã que havia passado mal. O jovem teria deixado a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarus, e quando retornava para casa, o acidente aconteceu.
Outro que também conversou com a reportagem, foi o amigo do Iris Fernando, Edmilson Sales. Segundo ele, a vítima, que era moradora de Três Vendas, estava indo trabalhar quando a colisão ocorreu. “Ele era um profissional muito competente que vai deixar saudades”, lamentou Edmilson.
A perícia já esteve no local e o trânsito segue no sistema pare e siga.
Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte:Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário