sábado, 5 de abril de 2014

Granadas, drogas e armas com traficantes do Rio em Campos

 Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

PM cercou uma casa onde traficantes foram presos no KM 08 da rodovia Campos-Vitória

Três acusados de tráfico de drogas, dois dos quais de favelas do Rio, foram presos com granadas e grande quantidade de drogas e armas no início da tarde desta sexta-feira(04), em Campos. A ação foi da Polícia Militar após o cerco numa casa situada ao lado de um motel, no KM 08 da rodovia Campos-Vitória.

Operação foi tensa

Segundo a polícia, a operação foi tensa desde o início, já que não havia informações sobre o número de traficantes que estavam na casa. Segundo ainda a polícia, a informação era de grande movimentação de homens durante a noite e a madrugada.

Um cerco foi montado por policiais militares do DPO de Travessão, sargentos Roberto Correia e L. Guimarães, cabos Ferreira e Martins e SD Georgio, e do Setor India, sargento C. Rodrigues e cabos Wilson e Marcos.

Ao perceberem a chegada dos PMs, quatro homens tentaram fugir pelos fundos. Três deles foram alcançados e receberam voz de prisão. Um acusado de tráfico que estava com uma pistola conseguiu fugir.
Na revista feita na casa, os PMs encontraram: 10 granadas, duas pistolas, sendo uma calibre 9mm e outra calibre 45, 1.060 pedras de crack, 555 pinos de cocaína, 155 buchas de maconha, 45 munições calibre 45 e três munições 9 milímetros.

Segundo também a polícia, um dos presos é oriundo da favela Nova Holanda(Complexo da Maré), no Rio. Há outro da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, e o terceiro é de Campos. O acusado que fugiu seria também do Rio. Eles têm 28, 25 e 18 anos e seriam do Comando Vermelho.

O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus, onde policiais civis e militares estão em alerta em virtude de carros com suspeitos terem sido vistos rondando a unidade policial.




Nenhum comentário: