Carlos Emir/Jornal Diário
Durante tentativa de fuga, suspeito arrombou a porta de uma casa e rendeu um vigia
Um jovem de 24 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (21/04) após sequestrar a prima de sua ex-mulher, fugir de policiais militares, invadir e render um vigia dentro de uma casa na Rua Artur Emíliano Costa, no Parque Leopoldina, em Campos.
Segundo policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), o suspeito sequestrou a mulher quando ela saía da casa de uma vizinha, no Conjunto Habitacional do Parque Esplanada, onde deixou o filho de 11 anos, para ir ao supermercado.
O sequestro aconteceu após o suspeito ter ido ao um motel, local onde a ex-mulher estaria trabalhando, mas não a encontrou. Já com a prima no carro, o jovem teria ligado para a ex-mulher e exigido que elas trocassem de lugar. O local para a troca foi em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
A Polícia Militar foi acionada e foi ao local da troca com a ex-mulher, mas o suspeito passou direto. Acreditando que ele pudesse ter visto os policiais e fugido, iniciou-se então a perseguição, mas ao chegarem ao cruzamento da Avenida São Fidélis com Rua Senador Salgado Filho, a viatura da PM acabou colidindo em um Monza de cor preta, com placa de Campos, e o carro do suspeito, um Palio azul marinho e placa de Armação de Búzios, bateu em um muro.
A vítima do sequestro, que estava no banco de trás desceu do carro e saiu correndo. Já o suspeito, com um revólver calibre 38 na mão, saiu pulando no quintal de várias residências, até que na Rua Emiliano Costa, arrombou a porta da cozinha de uma casa e rendeu um vigia de 37 anos.
Ninguém ficou ferido. A ação teve apoio de quatro viaturas e também de policiais do GAT II.
*Mais informações em instantes.
Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário