Após tomar depoimento de sete adolescentes e um jovem envolvidos direto e indiretamente na publicação e divulgação de um vídeo, cujas imagens mostram dois alunos do Colégio Liceu de Humanidades de Campos, uniformizados, praticando sexo oral na praça que leva o mesmo nome da instituição, a delegada adjunta da 134ª Delegacia Legal, Nathália Patrão, instaurou inquérito de crime análogo a ato infracional Ato Obsceno em Local Público.
Segundo a delegada informou na tarde desta segunda-feira (12/05) o autor da filmagem e o adolescente que submeteu-se ao ato, que já foram identificados, serão intimados para prestarem depoimento, já que não foram localizados no Liceu durante a diligência realizada nesta manhã pela Polícia Civil e Conselho Tutelar.
“Fui ao colégio e solicitei que os alunos colocassem os celulares sobre a mesa e ao questionar quem tinha o vídeo, eles acionaram positivamente com as mãos. Todos depuseram e, em seguida, foram liberados. Todos os adolescentes estavam acompanhados de seus responsáveis e foram autuados ato infracional análogo ao artigo 241 B do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)”, disse a delegada Nathália.
No ato da liberação dos adolescentes e do jovem, a delegada devolveu todos os aparelhos celulares.
Fonte: Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário