sábado, 31 de maio de 2014

Concurso: provas para auxiliar de turma e inspetor de aluno amanhã

Sede da Prefeitura de Campos

Dezesseis mil oitocentos e sessenta e sete candidatos aos cargos de auxiliar de turma e inspetor de alunos vão participar do segundo dia de provas do concurso público da Prefeitura de Campos para a área de Educação. As provas serão realizadas neste domingo (1º), em 18 polos, em dois horários: às 9h, para os candidatos a auxiliar de turma, e às 15h, para o cargo de inspetor de alunos. 

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) está disponível até domingo (1º) no site da Coordenação de Processos Seletivos do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), responsável pelo concurso . O endereço eletrônico é o http://www.cepuerj.uerj.br. A previsão é que o gabarito seja divulgado no mesmo endereço a partir de segunda-feira (2).

Ao todo, 18.921 candidatos, entre pagantes e isentos da taxa, se inscreveram para o processo seletivo no período de 7 a 29 de abril. A maioria dos candidatos é para as 200 vagas abertas para o cargo de auxiliar de turma: 10.420 candidatos. 

A procura também foi grande para inspetor de alunos: 6.447 candidatos vão disputar as 80 vagas previstas no edital. Para as 50 vagas de acompanhante, 1.643 interessados fizeram a inscrição. Para o único cargo de nível superior, professor de Ensino Religioso, foram 411 inscrições para as 15 vagas abertas.

Fonte: O Diario/Show Francisco



Nenhum comentário: