Reprodução
Adolescente teria sido visto pela última vez com o pai biológico na rodoviária de SF
A Polícia Civil de São Fidélis, juntamente com o Conselho Tutelar estão, desde o último domingo (28/04), a procura do adolescente Wesley Eleotório Silva, 14 anos, que teria saído de casa acompanhado do pai biológico e não mais retornou. De acordo com a mãe do menino, Vanusa Nascimento Eleotério, 35 anos, o ex-companheiro seria usuário de drogas e violento.
Segundo ela, Wesley estava na companhia de um amigo brincando na calçada da casa onde a mesma reside com o atual marido, localizada na Rua Vitipó Raposo, no bairro Barão de Macaúbas. Vanusa ainda contou que o colega do adolescente não soube informar a roupa que o filho usava no momento em que saiu com o pai, por volta das 16h.
A mãe disse também que ela e o pai do menino tiveram um relacionamento de dois anos e teriam se separado por causas das agressões que sofria do companheiro. “Ele é muito agressivo e usuário de drogas. Além do mais, ele não tem paradeiro certo, uma hora mora aqui e noutra está em outra cidade. Isso muito me preocupa, pois meu filho pode estar em qualquer lugar”, disse angustiada Vanusa acrescentando que essa não foi a primeira vez em que o pai desapareceu com o menino.
Ainda segundo a mãe, Wesley teria sido visto pela última vez na rodoviária do Centro da cidade pelo irmão.
Quem souber do paradeiro do adolescente pode entrar em contato com a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis (22) 2758-1317; Polícia Militar (190) ou pelo telefone de Vanusa (22) 9-9937-3824.
Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário