quinta-feira, 29 de maio de 2014

Morre apresentador do SBT no interior do RJ

Paulo Carvalho comandava o jornalismo do SBT Cidade há sete anos e teve uma parada cardíaca após passar por uma angioplastia

Apresentador morreu na manhã desta segunda em Friburgo 
(Foto: divulgação)

Morreu, na manhã desta segunda-feira (26 de maio), o radialista e apresentador do SBT Rio, Paulo Carvalho. O jornalista estava de férias e havia aproveitado o período para fazer uma angioplastia, mas, após a cirurgia, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O corpo está sendo velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, Nova Friburgo.

Paulo trabalhava em rádio e televisão desde 1980. Foi locutor da Rádio Friburgo AM e Sucesso FM, da Globo FM e da Rádio Jornal do Brasil AM, onde foi titular do Jornal do Brasil. De Nova Friburgo, o apresentador comandava o jornalismo do SBT Cidade há sete anos.

Em 1982, inaugurou o SBT em Nova Friburgo, na época ainda TVS, sendo o primeiro editor e apresentador da emissora. Em 1983, ele foi para a TVS Rio. Em 1985, foi contratado pela TV Manchete, onde apresentou os jornais em rede nacional, Repórter Manchete e Jornal da Manchete primeira edição. Paulo retornou ao SBT em 1988, para apresentar o TJ Rio e aos sábados, o jornal da rede, TJ Brasil, em São Paulo. Desde 2005, âncora no SBT Jornal, atual SBT Cidade, para todo o interior do estado do Rio.

Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: