terça-feira, 13 de maio de 2014

Oito pessoas ligadas ao Detran de Macaé são presas pela corregedoria

A operação de combate a irregularidades aconteceu ontem, no Detran de Macaé. Além de funcionários terceirizados, um despachante foi preso

Corregedoria encontrou inúmeras irregularidades no Posto
 do Detran (Foto: JTV)

Oito funcionários do Detran de Macaé, foram presas por agentes da corregedoria do Detran do Rio de Janeiro, em uma operação de combate a irregularidades no posto de vistoria de Macaé, na tarde de segunda-feira (12 de maio).

De acordo com a polícia, além dos funcionários, um despachante também foi preso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e os presos foram levados para a 123ª Delegacia de Macaé.

Eles serão levados, ainda nesta terça-feira (13), para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Detran informou que, por ação da corregedoria, foram detectadas as irregularidades que vinham sendo praticadas no posto de vistoria de Macaé, acarretando a prisão, por policias da 123ª DP, de oito pessoas, sendo sete funcionários do departamento e um despachante.

Nas investigações, a corregedoria verificou que vinham sendo cometidos crimes de emissão de documentos sem a presença do veículo e inserção de dados falsos no sistema. Constado o fato, a Polícia foi comunicada, tendo realizado as prisões e a abertura de inquérito policial a ser enviado à justiça.

Apesar das prisões, o posto de Macaé, atualmente sob intervenção da corregedoria, funciona normalmente.

Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: