sexta-feira, 30 de maio de 2014

São Francisco de Itabapoana: Presidente do Conselho de Segurança se sente ameaçado

Bandidos tentam inibir trabalho do conselho arrombando locais onde as reuniões são realizadas

O presidente do Conselho de Segurança do Estado em São Francisco de Itabapoana, Romário Bernardo, denuncia a ação de bandidos que tentam inibir o trabalho que está sendo realizado no município na área de segurança. Ele vai além e fala ao Campos 24 Horas sobre a identificação de criminosos que atacam casas no litoral e associações de bairros.

Além disso, Romário Bernardo se mostra indignado com a ação voltada aos locais onde o Conselho de Segurança realiza suas reuniões.

“Sabemos que incomodamos e até somos ameaçados por aqueles que praticam atos ilícitos em nosso município. Arrombaram e levaram tudo da Associação de Moradores de Sossego. Associação esta que sediará a nossa próxima reunião no dia 10 de junho. Como se não bastasse o número crescente de arrombamentos em nossas praias, onde a sociedade sabe nome e sobrenome da maioria dos criminosos inclusive com localização de cada um e a forma como agem todos os criminosos aqui. Por fim, de forma audaciosa estão atacando as sedes onde o conselho vai se reunir”, disse Romário Bernardo.

Ele destaca ainda que as reuniões itinerantes levam a cada uma das 48 localidades sanfranciscanas o poder público estadual através do Comando do 8° BPM e da Delegada da 147 DP. “Sendo assim, aproximamos as autoridades policiais da sociedade. O conselho é formado por cinco membros que todos trabalham por uma só causa, o bem estar da sociedade”, destacou.

Fonte: Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: